Repouso da bailarina

- 24 de fevereiro de 2013 -

1,00 x 1,00 m


Comentários

  1. Obrigada.
    Fabuloso.
    Não deixas de me surpreender;
    Não deixes de te ultrapassar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ser o meu SEGUIDOR 488 !
    O óleo da bailarina impressionou-me POSITIVAMENTE !
    Parabéns.
    Tenho pena que a Guarda nos tempos actuais seja tão longe...
    Tenho aí uns primos, ainda por cima...
    A reprodução do catálogo também me parece muito boa !

    Um abraço e felicidades até ao encerramento.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante! Grande obra.
    Arte pura! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Una gran obra, veo que tienes un excelente blog, va un saludo en la distancia, Rodisi

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho, encontrei o teu blog por acaso e agradou-me aquilo que vi, tens belas pinturas a óleo.

    Cumprimentos,
    Manuel

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo agradável comentário.
    Espero continuar a agradar com os trabalhos que publicarei no futuro.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Thanks for the comment.

Postagens mais visitadas